Palavra do Presidente

Bob Santos - SG Propag Presidente - 2017 - 2020

Estamos iniciando uma nova etapa no Sinapro/Ceará. Nosso segmento amadureceu e é preciso uma renovação no posicionamento das relações do SINAPRO com o mercado do Ceará. Vamos trabalhar na valorização das agências, qualificando nossos profissionais, incentivando as boas práticas no setor e avançando na relação entre agências, veículos e anunciantes através da convergência de ideias para os novos tempos de negócios.

Discutir a relevância da propaganda e construir caminhos para um modelo justo de remuneração e concorrência para todas as agências do nosso mercado, atuando para o fortalecimento das Normas do CENP nas relações comerciais entre anunciantes, agências, veículos e fornecedores, para que possamos investir na gestão das nossas empresas para gerarmos benefícios aos nossos clientes através do talento, pesquisas e das novas tecnologias.

Nossa principal meta é intensificar os serviços dedicados às agências associadas com orientação jurídica, capacitação em cursos, palestras sobre o negócio da propaganda. Entendemos que a qualificação das empresas e dos profissionais é de fundamental importância para confirmar nosso talento em desenvolver ideias que gerem soluções para os clientes.

Fazer diferente é obrigação. Para continuar no mercado temos que ir além.

Temos muito trabalho pela frente.

Junho de 2017.